Informações Importantes aos clientes:
É obrigatório a apresentação de documento de identificação com foto (RG ou Cart. de Habilitação), para realização do credenciamento e participação no curso/evento;
O Credenciamento iniciará às 07h30min no primeiro dia do curso/evento, recomenda-se que, chegue com antecedência para evitar transtornos.
Política de Cancelamento:
a) Por desistência: Em caso de desistência, esta deverá ser formulada mediante e-mail do participante até 05 (cinco) dias úteis antes do início do Curso/evento e até 10 (dez) dias úteis antes do início do Evento;
a.1) A contratante será restituída ao correspondente a 75% do valor total do contrato ou gerará crédito para ser utilizado em até 12 meses;
Em caso de desistência, esta somente será válida se solicitada via e-mail para: falecom@sejaeleva.com.br;
b) Não Comparecimento: importa no não comparecimento da contratante no Curso/evento.
b.1) Caso ocorra o Não Comparecimento, a contratante não terá direito a reembolso ou remarcação;
b.2) Na hipótese de a contratante iniciar o Curso/evento contratado e vir a desistir no decorrer do mesmo, em qualquer fase ou etapa após o seu início, não haverá qualquer devolução de valores pagos;
c) Por Cancelamento do Curso/Evento: Quando o Evento adquirido depender de um número mínimo de participantes, ele poderá ser cancelado ou modificado, sendo a contratante comunicado com a antecedência mínima de 5 (cinco) dias úteis. A programação do curso/evento contratado também poderá sofrer modificações ou ser cancelada por motivos técnicos ou disponibilidade.
ATENÇÃO PARTICIPANTES!
PARTICIPAÇÃO E CERTIFICADO: O Certificado de participação será emitido pelo próprio participante via Eleva Gestão, para aqueles que cumprirem no mínimo 75% da carga horária total. O percentual da frequência será contabilizado em tempo real conforme o número de registros efetuados no Curso/Evento pelo time da Eleva. Todos os dias, haverá registro presencial de frequência, via aplicativo Eleva Gestão: em dois períodos, um de manhã, e outro, à tarde.